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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos biquínis são produzidos com a mais alta qualidade visando sempre sua total satisfação com as compras. Entretanto, entendemos que trocas e devoluções são situações previsíveis. Por isso, criamos uma Política de Troca de Devoluções visando atender suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

 

- O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da SABRINA FATTORI;

- TROCAS: você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido ou, se preferir, pode ficar com o crédito em sua conta no site para usar na próxima compra. O crédito não tem prazo de validade. Você pode também solicitar o estorno do valor.

- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

- Devolução em caso de defeitos e o mesmo tenha sido confirmado em nossa Central de Distribuição como procedente, o valor do frete será incluído neste vale-compra. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 60 (sessenta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro item da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou e o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto da SABRINA FATTORI de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

- A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso time enviando e-mail para [email protected]

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

- O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

* Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais do fabricante;

* Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores;

* Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentar indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

- Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

- Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

DESPESAS COM FRETE

 

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela SABRINA FATTORI. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

 

NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO

 

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

1- Embalagem aberta ou avariada;

2- Produto avariado;

3- Produto em desacordo com o pedido;

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem realizados.

 

RESTITUIÇÕES DOS VALORES

 

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: será efetuado crédito na conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

 

- Você poderá solicitar a devolução do pedido pelos telefones (47) 3360 8124, (47) 99914-9194 (este também por whatsapp) ou por e-mail para [email protected]